11 MAR 2020
Câmara Municipal participa de Inauguração da Barragem construída pelo DEMAE
A união entre os dois poderes do município vem gerando grandes frutos! Ai está mais uma prova que união faz toda diferença.

Foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março em Campo Belo, a inauguração da Barragem construída pelo Departamento de Água e Esgoto (DEMAE), localizada em uma fazenda entre a Comunidade do Porto dos Mendes e Campo Belo/MG.

Na ocasião diversas autoridades estiveram presentes, prestigiando mais uma grande conquista que ocorreu através da união entre Executivo, Legislativo, DEMAE e os Produtores Rurais.

A cidade de Campo Belo, já sofreu muito com a falta d’água e foi pensando em não deixar faltar água na casa de cada cidadão campo-belense, que as autoridades através de seus respectivos representantes, uniram forças e estão buscando garantir o abastecimento de água nas residências, mesmo quando chegar a época da seca.

O Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, vice Adalberto Lopes, o Presidente da Câmara Municipal Wilson Pimenta de Oliveira e o Diretor do Demae Ademir, com o apoio dos produtores rurais garantiram o abastecimento de água com qualidade ao cidadão de Campo Belo, através de uma união que tem a cada dia mostrado a sua força.

Câmara Municipal de Campo Belo, aqui o trabalho é sério!

_MG_3653

_MG_3642