04 MAI 2020
Câmara Informa - Presidente da Câmara visita obra onde ficará Central de Comando do Olho vivo

No último dia 27 de abril, o presidente da Câmara Municipal, Wilson Pimenta de Oliveira, visitou a 161ª Cia da Polícia Militar, em Campo Belo, onde será implantada a Central de Comando do Projeto Olho Vivo.

Na Ocasião, o Major da PM, Flávio Costa, mostrou como está o andamento das obras da Central e pediu o apoio do Legislativo.

O presidente recebeu das mãos do major um ofício, que foi apresentado em plenário, para análise. Representando o Legislativo, o presidente, manifestou o apoio da Câmara ao projeto e falou da importância para o município.

A Polícia Militar, vem desempenhando um papel importante na cidade, mantendo a segurança e dando uma resposta direta no combate à criminalidade.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021