13 MAI 2020
Prefeitura com apoio da Câmara Municipal inicia 2ª etapa do Benefício “Cartão Alimentação”, veja como se cadastrar!

Iniciou nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a 2ª etapa do Benefício “Cartão Alimentação”.

Este é o segundo mês que a Prefeitura com o apoio da Câmara Municipal de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fornecerá o Benefício Temporário do Cartão Alimentação, com o objetivo de minimizar situações de riscos no período de enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus - COVID 19.

O benefício é concedido através de um cartão que dá ao beneficiário direito de trocá-lo por uma cesta composta por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal no comércio local de Campo Belo, devidamente credenciado junto à Prefeitura. O requerimento poderá ser feito do dia 13 ao dia 19 de maio.

Clique aqui para se cadastrar

Para quem não tem acesso à Internet ou tenha alguma dificuldade, poderá realizar o cadastro por meio de contato telefônico com os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021