24 JUN 2020
CAMINHÃO É ENTREGUE A ASCARB COM DEVOLUÇÃO FEITA PELA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Campo Belo/MG, através de seus representantes participou nesta quarta-feira, dia 24 de junho, da entrega de um caminhão realizada pelo Executivo a Ascarb, com devolução do duodécimo, feita pelo Legislativo.

Na ocasião, a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (ASCARB), recebeu mais um reforço para auxiliar nos trabalhos prestados à população do município.

O Legislativo e o Executivo entendem o valor da instituição nos trabalhos de reciclagem e foi pensando em proporcionar aos funcionários da Ascarb mais conforto, que se empenharam em destinar este caminhão, que irá melhorar e potencializar muito os trabalhos da empresa.

A Câmara Municipal está comprometida com o dinheiro público, em proporcionar ao cidadão campobelense uma cidade melhor, mais limpa, com mais saúde, infraestrutura, trabalho e educação.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021