05 AGO 2020
700 MIL É ENTREGUE PELA CÂMARA À PREFEITURA, RECURSO QUE PAGARÁ 13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Economia no valor de R$ 700 mil ao Executivo possibilitará a antecipação da primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo. Recurso movimentará a economia local às vésperas do Dia dos Pais.

Na manhã desta quarta-feira, 05, o presidente da Câmara Municipal de Campo Belo, através do presidente Wilson Pimenta de Oliveira e dos demais vereadores, entregou ao prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes, um cheque simbólico no valor de R$700.000,00 (setecentos mil reais), valor que será utilizado para realizar o pagamento da primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal.

A devolução do duodécimo foi possível graças a economia da Câmara Municipal no decorrer do exercício 2020 e vem amenizar os desafios econômicos enfrentados pelo Município neste ano atípico.

Comprometido com dinheiro público, os vereadores, tem buscado, trabalhar de forma consciente, realizando uma economia e possibilitando ao executivo, mais tranquilidade, mostrando que a Câmara está sim, compromissada com o povo e vem mostrar através desta economia, que os trabalhos continuam e que Campo Belo está trilhando um caminho rumo ao progresso.

O presidente da Câmara, Wilson Pimenta de Oliveira, destacou, a importância de se fazer uma administração responsável, que busca sempre o desenvolvimento e bem-estar da população.

Veja a reportagem abaixo:

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo, Geraldo Magela Santos fez o seguinte comunicado na página oficial da associação, sobre o feriado, a autorização da Prefeitura para a ampliação do horário de funcionamento do comércio no sábado e também a importância do recurso destinado ao funcionalismo, o que fortalecerá a economia local:

“A Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo - ACE foi muito bem recebida pelo Legislativo numa reunião especial e também pelo Executivo pelo prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e pelo vice-prefeito Adalberto Lopes, na qual, todos se esforçaram ao máximo para que o feriado do dia 06/08 fosse ponto facultativo. Devido ao tempo curto e aos trâmites legais, não foi possível. Portanto, dia 06/08 (quinta-feira) é feriado dia santo. Nos sentimos vitoriosos que sexta-feira e sábado (07 e 08/08) o comércio poderá trabalhar com horário estendido em decorrência da véspera do Dia dos Pais, e também a pedido da ACE, o prefeito irá antecipar o pagamento do décimo terceiro do funcionalismo público e injetará R$ 700 mil reais na economia nessa sexta-feira dia 07/08 contribuindo com o nosso comércio”, concluiu o presidente da ACE.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021