24 MAI 2018
Reunião ordinária do dia 21 de maio de 2018

Acompanhe o que foi discutido pelos parlamentares na última sessão.

Projeto de Lei n° 21/2018: Autoriza a confecção de projeto técnico para aquisição de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB para clubes de futebol, que desenvolvam atividades ou projetos sociais sem fins lucrativos, sediados no Município e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Distribuído às comissões competentes.

Projeto de Lei n° 15/2018: Dispõe sobre a concessão de Subvenção Social para a Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo. Autoria do Executivo. Após o Vereador Voir Viana da Silveira devolver vista, o Vereador José Maria dos Santos Júnior pediu dispensa de interstício com uma votação valendo por duas, sendo o pedido aprovado por 14 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidente. A propositura também foi aprovada por 14 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidente.

Projeto de Lei n° 17/2018: Autoriza desafetação de imóvel e sua doação. Autoria do Executivo.

Os Vereadores Adilson Roberto e Marcos Vinício Rodrigues pediram dispensa de interstício com uma votação valendo por duas, sendo o pedido aprovado por 14 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidência. A matéria também foi aprovada por 14 votos favoráveis e 01 abstenção da Vereadora Marilena Neves dos Passos.

Requerimento n° 49/2018: O vereador Flávio Antônio Bechir requer informações sobre a viabilidade do cumprimento da Indicação n° 384/2017, visando à pavimentação asfáltica da rua Antônio Martins Tavares, na Vila Escolástica.

Requerimento n° 50/2018: O vereador Orlando Neves Bernardes da Silva requer informações sobre a viabilidade do cumprimento da Indicação n° 115/2017, que objetivou a ampliação e colocação de piso ou cimento nas calçadas das ruas paralelas ao “Córrego Olaria”, no bairro Vieiras.

Requerimento n° 51/2018: Todos os vereadores requerem informações do Executivo sobre a regularidade das prestações de contas dos benefícios anteriormente concedidos a entidades, com remessa dos documentos comprobatórios a esta Casa de Leis.

Indicação n° 156/2018: Asfaltamento do prolongamento da Rua Panamá, no Bairro Ouro Verde II. Autoria do vereador Maruzan Cardoso Vilela.

Indicação n° 157/2018: Providenciar, junto ao órgão competente, a limpeza da Rua Matilde Santiago, no bairro Jardim Panorama. Autoria do vereador Luiz Libério dos Santos.

Indicação n° 158/2018: Troca de lâmpadas na rua João Martins Diniz, bairro Alto das Mercês. Autoria do vereador Voir Viana da Silveira.

Indicação n° 159/2018: Manutenção da Rua José Cambraia da Silveira, Bairro São Luiz. Autoria do vereador Flávio Antônio Bechir.

Indicação n° 160/2018: Determinar, junto ao setor competente, providências que se fizerem necessárias para implantação de identificação do bairro Ouro Verde, com placas das ruas. Autoria do vereador Kaio Lúcio Bahia.

Indicação n° 161/2018: Instalação de cobertura na entrada dos alunos da Escola Municipal Cônego Ulisses. Autoria do vereador Kaio Lúcio Bahia.

Indicação n° 162/2018: Solicitar da Secretaria de Obras Públicas – SEOP a elaboração de projeto de engenharia, para asfaltamento da estrada do Porto dos Mendes. Autoria do vereador Gerson Naves Vilela.

Indicação n° 163/2018: Solicitar da Secretaria de Obras Públicas – SEOP a elaboração de projeto de engenharia, para asfaltamento da estrada do Capão. Autoria do vereador Gerson Naves Vilela.

Indicação n° 164/2018: Manutenção da Rua José Cambraia de Miranda, Bairro Vila Isabel. Autoria do vereador Flávio Antônio Bechir.

Indicação n° 165/2018: Determinar à secretaria competente, providências para normalizar a situação de uma casa abandonada na Rua Geraldo Luiz Pedrosa, acima do n° 135, na Vila São Jorge Nova. Autoria do vereador Marcos Vinício Rodrigues.

Indicação n° 166/2018: Construção de uma passarela, para atender os moradores que atravessam do bairro Jardim América para a Cidade Montesa. Autoria dos vereadores Voir Viana da Silveira e Marcos Vinício Rodrigues.

Indicação n° 168/2018: Aplicação  da Lei Municipal n° 3.714/2017 que “Institui a meia entrada para os Servidores Municipais da Administração Pública direta, indireta e fundacional do Município de Campo Belo, em estabelecimentos que promovam lazer e entretenimento e estimulem a difusão cultural. Autoria do vereador Maruzan Cardoso Vilela.

Indicação n° 169/2018: Solicitar placa “PROIBIDO ESTACIONAR” na Rua 13 de Maio, do número 286 ao 297. Autoria da vereadora Marilena Neves dos Passos.

Indicação n° 170/2018: Colocação de um braço com luminária entre as Ruas Levi Couto Alvarenga e Juca Escrivão, ambas no Bairro Panorama. Autoria do vereador Orlando Neves Bernardes da Silva.

Indicação n° 172/2018: Pavimentação asfáltica na Rua Maceió, Bairro Centenário. Autoria do vereador Orlando Neves Bernardes da Silva.

Os Requerimentos e as indicações foram aprovados por 14 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidência.