20 ABR 2018
Sessão ordinária do dia 19 de abril de 2018

Acompanhe o que foi discutido na sessão ordinária de quinta-feira, 19 de abril.

Emenda modificativa e aditiva n° 02/2018 ao Projeto de Lei n° 10 de 12 de março de 2018. Autoria dos membros das comissões permanentes. Aprovado por 13 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidente.

Projeto de Lei n° 06/2018: Institui a Campanha “Coração de Mulher”, e dá outras providências. Autoria do vereador Orlando Neves Bernardes da Silva. O Vereador Gerson Naves Vilela pediu dispensa de interstício, com uma votação valendo por duas, sendo o pedido aprovado por 13 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidente. A propositura também obteve aprovação por 13 votos favoráveis e 01 abstenção da Vereadora Marilena Neves dos Passos.

Projeto de Emenda à Lei Orgânica n° 01/2018: Altera o artigo 47 da LOM. Autoria de todos os vereadores. Aprovado por 13 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidente.

Projeto de Lei Complementar n° 03/2018: Altera Lei n° 737, de 06 de novembro de 1967, que dispõe sobre a criação e organização do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE, e dá outras providências. Autoria do Executivo. Distribuído às Comissões competentes.

Requerimento n° 38/2018: O vereador José Maria dos Santos Júnior requer encaminhamento de cópia do contrato de prestação de som e iluminação, com todas as notas e datas das atividades subsidiadas pela Prefeitura Municipal.

Requerimento n° 41/2018: O vereador Orlando Neves Bernardes da Silva requer o atendimento da indicação n° 03/2017, aprovada em 06 de Janeiro de 2017, que objetivou a construção de uma passarela para transposição do “Córrego Olaria”.

Indicação n° 106/2018: Atendimento no DEMAE, no horário de 11 às 13 horas. Autoria do vereador Flávio Antônio Bechir.

Indicação n° 107/2018: Disponibilizar transporte para pacientes fazerem perícia em outras cidades. Autoria do vereador Orlando Neves Bernardes da Silva.

Indicação n° 111/2018: Criação da regionalização da saúde, tornando a Santa Casa um Hospital Regional. Autoria do vereador Gerson Naves Vilela.

Indicação n° 112/2018: Implantação de um Centro de Lazer na área existente no fundo do Centro de Saúde da Mulher. Autoria da vereadora Marilena Neves dos Passos.

Indicação n° 114/2018: Requer uma reforma no campo de futebol society, na comunidade Ponte Alta. Autoria do vereador Marcos Vinício Rodrigues.

Indicação n° 115/2018: Manutenção na antena/torre de telefonia móvel, na comunidade dos Dias. Autoria do vereador Maruzan Cardoso Vilela.

Indicação n° 116/2018: Conserto dos bancos da Praça situada no Bairro Passatempo. Autoria do vereador Voir Viana da Silveira.

A Indicação nº 115/2018 foi retirada pela Presidente pelo fato de o objeto da propositura já estar sendo realizado no município. As demais Indicações e os Requerimentos foram aprovados por 13 votos favoráveis e 01 abstenção da Presidência.