10 MAI 2017
Reunião ordinária do dia 08 de maio de 2017

Acompanhe o que foi discutido na sessão ordinária de segunda-feira, dia 08 de maio.

Inicialmente, a Presidente convidou os Srs. Adriano de Bastos Cambraia, Anália Maria Ferreira e Sílvio Henrique de Melo Costa, respectivamente Secretário de Desenvolvimento Econômico, Planejamento Estratégico e Turismo; Secretária de Assistência Social e Secretário de Obras, Urbanismo e Meio ambiente e o Dr. Luciano Teixeira Moreira, novo Delegado da Polícia Civil de Campo Belo, para fazerem parte da Mesa Diretora.

Os secretários usaram a tribuna e falaram sobre o trabalho e os projetos desenvolvidos nas secretarias. Dr. Luciano explanou sobre a Delegacia e assegurou que trabalhará com eficiência, eficácia e honestidade por Campo Belo e região.

O Secretário da Casa, Vereador José Maria dos Santos Júnior fez a leitura das correspondências:

Ofício nº 36/2017, da Comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde, comunicando processos licitatórios.

Ofício nº 011/2017, da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal, comunicando processos licitatórios.

Ofícios nºs 086, 087, 088, 089, 090, 091, 092, 093, 094, 095, 096 e 097/2017, da Secretaria Municipal de Obras, com respostas de indicações.

Ofícios nºs 020, 021, 022, 023, 024, 025, 026, 027, 028, 029 e 031/2017, da Secretaria Municipal de Obras, com respostas de indicações.

Ofício Circular nº 01/2017, do vereador Gerson Naves Vilela, convidando para o plantio de árvores frutíferas, no dia 16 de maio, às 8 horas, no Centro Municipal de Lazer – “Prainha”.

Requerimento de diária para os Vereadores Kaio Lúcio Bahia e Flávio Antônio Bechir.

Projeto de Lei nº 11/2017: Dispõe sobre a ratificação do Protocolo de Intenções, firmado entre os Municípios do sul do Estado de Minas Gerais que compõem o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas Gerais – CISAB SUL – e Agência Reguladora Intermunicipal dos Serviços de Saneamento Básico do Sul de Minas Gerais – ARRISSMIG e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Concedida vista, por tempo regimental, ao Vereador Adilson Roberto.

Projeto de Lei nº 12/2017: Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Regulação e Controle Social dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água, Coleta e Tratamento de Esgoto no âmbito do Município de Campo Belo/MG. Autoria do Executivo. Concedida vista, por tempo regimental, à Vereadora Rosângela de Sousa Oliveira.

A Presidente revogou vista ao Projeto de Lei nº 11/2017, a qual havia sido concedida ao Vereador Adilson Roberto pelo fato de que o Parlamentar assinou o parecer das comissões permanentes. A matéria foi novamente colocada em discussão e foi concedida vista, por tempo regimental, à Vereadora Rosângela de Sousa Oliveira.