17 JAN 2017
Reajuste salarial dos servidores municipais é pauta de votação na Câmara

Na tarde de hoje (17/01), os Parlamentares da Câmara Municipal de Campo Belo, sob a presidência da Vereadora Marilena Neves dos Passos, se reuniram para uma sessão extraordinária com o objetivo de apreciar o Projeto de Lei nº 01/2017, de autoria do Executivo, que tem como objeto o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Após parecer favorável verbal da assessora jurídica, Dra. Danielle Bastos Correa Belchior, foi concedida vista, por tempo regimental, ao Vereador Adilson Roberto (Tuca), para uma melhor análise e estudo, da matéria, por parte dos Edis

A Chefe do Legislativo, aproveitando aquela sessão, comunicou a formação das comissões permanentes da Casa, que serão divulgadas no site oficial da Câmara, na aba “Comissões”.

Algumas Portarias, da atual gestão, também foram lidas pelo Secretário José Maria dos Santos Júnior.

A próxima reunião extraordinária será realizada na quinta-feira (19), às 16 horas, ocasião em que o Projeto de Lei nº 01/2017 será votado.