15 JUN 2016
Acompanhe os trabalhos realizados, pelos Vereadores, na reunião ordinária do dia 06 de junho

Câmara Municipal de Campo Belo: Transparência, União e Legalidade

Por: Thiago Resende

Convite para Comemorações do cinquentenário do Flamengo Futebol Clube, dia 19/06, entre às 8h30min e 15 horas.

Decreto nº 3.317: Luto Oficial, de 03 dias, no município de Campo Belo, em sinal de pesar pelo falecimento do Senhor Hélio de Carvalho Garcia, ex-governador de Minas Gerais.

Convite, da Prefeitura Municipal, para a inauguração das novas instalações da UBS – Centro ll, no dia 07 de junho, às 19 horas.

Ofício da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal.

Ofícios, do Executivo, em resposta aos Requerimentos nºs 18 e 32/2016.

Projeto de Lei nº 42/2016: Dispõe sobre a inclusão no Calendário Municipal de Campo Belo do Dia do Administrador e dá outras providências. Autoria dos Vereadores Flávio Antônio Bechir e Luiz Libério dos Santos. Distribuído às Comissão competentes.

Requerimento nº 36/2016: O Vereador Carlos Alberto Chaves requer, que o DD. Prefeito Municipal, encaminhe à Câmara, cópia do contrato administrativo celebrado com a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública.

Indicação nº 141/2016: Recolocação da placa de trânsito “passagem obrigatória” que divide a pista na Av. Jéferson Tagliaferri. Autoria do Vereador Carlos Alberto Chaves.

Indicação nº 142/2016: Realizar, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, uma programação de apoio aos munícipes que tiveram suas residências atingidas pela chuva. Autoria do Vereador Luciano Ázara Resende de Alvarenga.

Indicação nº 143/2016: Proceder, através da Secretaria Municipal de Obras, estudos viabilizando o asfaltamento de algumas vias importantes nos bairros Alto das Mercês, Vila São Jorge, Eldorado, Felipe, Davis e no Centro. Autoria do Vereador Luciano Ázara Resende de Alvarenga.

Indicação nº 144/2016: Manutenção de um bueiro localizado na Rua Bias Fortes, próximo ao número 384, esquina com a Rua João Pinheiro. Autoria do Vereador José Martins de Morais.

As Indicações e o Requerimento receberam aprovação unânime.

Projeto de Lei nº 39/2016: Dispõe sobre a inclusão no calendário Municipal de Campo Belo do “Dia do Motocross e dá outras providências”. Autoria do Vereador Antônio de Carvalho Pimenta.

Projeto de Lei nº 40/2016: Dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Motociclista, no âmbito do Município de Campo Belo e dá outras providências. Autoria dos Vereadores Gilberto Luiz Rios e Antônio de Carvalho Pimenta.

Os dois Projetos foram aprovados, por unanimidade, em segunda votação.

Projeto de Lei nº 41/2016: Dá denominação à Praça de Alimentação Prefeito João Rodrigues Trindade. Autoria do Vereador Célio Lopes de Miranda. Escrutinaram, os trabalhos, as Vereadoras Fátima Aparecida Salume Mati e Marilena Neves dos Passos. Aprovado por 14 votos favoráveis e 01 contrário.