13 ABR 2016
Prefeitura e Câmara se unem para conseguir mais vacinas para a população e convênio para o recebimento de mais uma academia ao ar livre

O Prefeito Richard Miranda Resende e o Presidente da Câmara, Vereador Luiz Libério dos Santos, estiveram em Belo Horizonte e acompanhados, do Deputado Duarte Bechir, pleitearam a antecipação do envio do restante das vacinas para o grupo de risco da cidade, que conta com 23.100 pessoas.

É de conhecimento de todos, que Campo Belo recebeu, na semana passada, 13 mil doses da vacina, porém são necessárias mais 10 mil. A reunião foi feita com o Secretário de Estado de Saúde, Fausto Pereira dos Santos que, sensibilizado, fará o possível para enviar o novo lote de vacinas.

Na oportunidade, os chefes do Legislativo e Executivo, estiveram na Cidade Administrativa e assinaram um convênio para Campo Belo receber mais uma academia ao ar livre, através da emenda parlamentar do Deputado Stefano Aguiar.

Fotos: Facebook Prefeitura Municipal de Campo Belo

Texto: Thiago Resende (assessor de imprensa da Câmara Municipal de Campo Belo)