12 ABR 2023
Destaque da Tribuna: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CAMPO BELO
Esteve presente na tribuna da Câmara Municipal de Campo Belo, em sua sessão de 10 de abril, o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo), Raphael Borges Rocha. Na ocasião, o presidente apresentou os planos de trazer para Campo Belo o programa ‘Jovem Aprendiz’, com o intuito de preparar os jovens de nossa cidade para o mercado de trabalho.
Segundo Raphael, o contato que a ACE mantém com os empresários tem mostrado quais as demandas que devem ser atendidas no que diz respeito à preparação profissional do jovem que ingressará no mercado de trabalho.
Também foi colocada a necessidade de fortalecimento do pequeno e médio empresário de Campo Belo. A ACE pretende alcançar esse objetivo a partir de palestras, workshops e treinamentos, juntamente com a Prefeitura, o Sebrae e outros órgãos associados. Essa iniciativa é de grande importância, uma vez que muitos empresários não têm noção das várias oportunidades possíveis para o seu negócio.
O presidente da Associação Comercial espera que as iniciativas de conhecimento, treinamento e capacitação formem um legado de profissionalismo e muito trabalho para Campo Belo.
Autor: Jason Pessoa