25 MAI 2023
Destaque da tribuna: SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO
Atendendo ao convite feito pelo Vereador Gustavo Henrique Protásio Martins, esteve presente na Tribuna da Câmara Municipal de Campo Belo, no dia 22 de maio, o Secretário de Desenvolvimento, Fabrício Rodrigues Teixeira.
O vereador havia pedido esclarecimentos sobre a cessão do espaço para a instalação da empresa Marluvas, bem como sobre a situação do uso da energia elétrica e da água no local, uma vez que a empresa não mais está em Campo Belo.
O secretário apresentou alguns detalhes sobre a empresa, sua estrutura e sobre seu protocolo de intenções quando decidiu se instalar na Cidade, bem como sobre os empregos e a renda que poderia trazer. Entretanto, embora o início da implantação tenha se iniciado em agosto de 2020, atrasos em licitações, o período chuvoso e a pandemia acarretaram o descumprimento do cronograma. Não tendo sido cumprido o protocolo de intenções, foi formalizado o pedido para a desocupação do imóvel.
Sobre o futuro da ocupação do espaço Fabrício declarou haver quatro empresas interessadas em se instalar no mesmo local, e uma previsão de que cerca de 120 novos postos de trabalho sejam gerados.

-------------------------------------------------------------------
Para maiores detalhes a respeito desse assunto, acesse o vídeo completo clicando aqui.
-------------------------------------------------------------------

Autor: Jason Pessoa