31 JUL 2023
NÚCLEO DE ATENDIMENTO E APOIO AO CIDADÃO PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSISTENCIAIS
No dia 27/07/23, as assistentes sociais Stefânia Langsdorff e Carolina Gonçalves, os servidores da Câmara Municipal de Campo Belo, Margareth da Silva, Niqueline do Nascimento, Jason Brito Pessoa e Vinicius Vaz Andrade promoveram uma reunião com as coordenadoras dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Campo Belo. Estiveram presentes Luciene Casarino (CRAS – Unidade Norte), Unidade Sul, Carla C. Moreira Neves (CRAS – Unidade Sul) e Rosana Rodrigues da Mata (CRAS – Unidade Leste). Também compareceram à reunião representantes de entidades e organizações parceiras da rede socioassistencial de Campo Belo: Casa Transitória Fabiano de Cristo, Associação de Amparo às Crianças com Doenças Raras, Associação Arca da Vida, Associação Vale em Ação, Serviço de Obras Sociais, Associação Vale das Bênçãos e Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Feira. O objetivo do encontro foi dar continuidade à apresentação dos serviços, programas, benefícios e projetos ofertados pelas entidades e organizações, bem como alinhar e facilitar a troca de informações com a rede socioassistencial em relação aos indivíduos e famílias atendidas. As reuniões são realizadas bimestralmente, com a finalidade de qualificar, de forma permanente, os serviços oferecidos aos usuários.

As assistentes sociais da Câmara Municipal estão disponíveis para atendimento ao público, no Núcleo de Atendimento e Apoio ao Cidadão, localizado na Rua João Pinheiro, nº 89, Centro, do meio-dia às 18h.

Autor: Jason Pessoa