17 OUT 2023
Destaque da Tribuna: ‘VILA VICENTINA FURTADO DE MENEZES’
A tribuna da Câmara Municipal de Campo Belo recebeu, na sessão do dia 16 de outubro, Sebastião Almeida Parreira e o doutor Alex Miguel, representantes da Vila Vicentina Furtado de Menezes. A instituição acolhe idosos com diversos graus de necessidade e, atualmente, está concluindo importantes projeto de infraestrutura, tal como sua usina fotovoltaica.
Os representantes agradeceram as emendas impositivas, destinadas pelos vereadores no ano passado, aguardando que o gesto se repita em 2023. Junto às doações que a Vila Vicentina recebe, as emendas são importantes para o trabalho de qualidade que a instituição desenvolve.
Assista tudo o que aconteceu na reunião ordinária, aqui mesmo no site, pelo facebook.com/camaramunicipalcb ou pelo nosso canal no Youtube.