24 OUT 2023
Destaque da Tribuna: ‘APAE DE CAMPO BELO’
Representantes da APAE de Campo Belo também estiveram presente na tribuna do dia 23. Seu presidente, Marcelo Henrique da Silva, expressou profundo agradecimento pelas emendas impositivas destinadas à instituição, e destacou a importância desses recursos para viabilizar o projeto de ampliação do atendimento, em nossa região, a crianças com transtorno do espectro autista. No projeto, está previsto o atendimento semanal de 20 crianças ao longo de 12 meses, de acordo com suas necessidades individuais.
Foi ressaltada a relevância das emendas e feito um apelo às autoridades para que continuem contribuindo, permitindo que a APAE possa continuar oferecendo assistência de qualidade e expandindo seus serviços em prol de uma comunidade mais inclusiva e acolhedora.

Assista tudo o que aconteceu na reunião ordinária, aqui mesmo no site, pelo facebook.com/camaramunicipalcb ou pelo nosso canal no Youtube.