24 JAN 2019
Câmara Municipal prestigia inaguração do "Wi-Fi na Praça", projeto aprovado pelo Legislativo

Foi inaugurado, na tarde de quarta-feira (23), o Wi-Fi na praça através de uma parceria público-privada entre o município e uma empresa local.

Estiveram presentes na solenidade, representando a Câmara Municipal de Campo Belo, os Vereadores Voir Viana da Silveira (Vice-Presidente), Rosângela de Sousa Oliveira (Secretária) e Kaio Lúcio Bahia.

Segundo publicação da Prefeitura, os munícipes terão acesso à internet nas seguintes Praças: Cônego Ulisses, Expedicionários, Rui Barbosa, Basileu Gambogi, das Nações, Cel. José Ferreira de Ázara, Menotti D´áurea, do Museu, São Benedito, Abílio Neves e Licério Miguel.

“As praças com Wi-Fi público democratizam o acesso à informação tanto para a população jovem, que tem celulares, mas não tem recurso para pagar o serviço de internet e consultar diferentes fontes de estudo e informação, quanto para a idosa, que cada vez mais utiliza esse recurso para se relacionar com a família,"declarou o Prefeito Dr. Alisson à assessoria de imprensa da Prefeitura.

Ressalta-se que esse é um projeto do Executivo aprovado e apoiado pelo Legislativo.