22 NOV 2023
Relatório final da CPI envolvendo o Demae será lido nesta quinta-feira (23/11)
A Câmara Municipal de Campo Belo/MG anuncia que, nesta quinta-feira às 14h, ocorrerá a leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou possíveis irregularidades em um processo licitatório envolvendo o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) e uma empresa do setor privado. O ato será realizado no plenário da Câmara Municipal e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, permitindo que a população acompanhe de perto os desdobramentos desse importante processo.

De acordo com o Presidente da CPI, o relatório final é robusto em evidências, detalhando as investigações conduzidas pela comissão. O documento será encaminhado ao Ministério Público, que terá um prazo determinado para analisar as provas apresentadas e decidir sobre o oferecimento de denúncia contra os envolvidos no caso. Essa etapa representa um passo crucial no desfecho do processo, reforçando o compromisso da Câmara Municipal com a transparência e a responsabilidade no trato das questões que impactam diretamente a comunidade.

Para se manter informado sobre esse e outros assuntos relacionados aos trabalhos legislativos, convidamos a população a acompanhar nossos canais de comunicação no Facebook /camaramunicipalcb e no Instagram @camaradecampobelo. A participação ativa da comunidade nesse processo fortalece a democracia e favorece uma gestão pública mais justa e transparente.